Castelo Branco e mais oito bairros recebem melhorias na pavimentação nesta segunda

0
105

Ruas do Castelo Branco e mais oito bairros recebem nesta segunda-feira (26) serviços de manutenção e recuperação da malha viária. As obras, realizadas pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), também contemplam o Pedro Gondim, Cruz das Armas, Jaguaribe, Cristo, Jardim Veneza, Bairro dos Estados, Gramame e Valentina.

Os trabalhos estão sendo executados nesta segunda em nove vias, sendo oito ruas e uma avenida. Entre as vias beneficiadas estão às ruas João Teixeira de Carvalho (Pedro Gondim), Apolônio Nóbrega (Castelo Branco), Alcides Bezerra (Cruz das Armas), Francisco Peregrino Montenegro (Jaguaribe), Elias Cavalcante de Albuquerque (Cristo), Martinho Lutero (Jardim Veneza), Santa Rita dos Impossíveis (Gramame) e Álvaro Henrique Correia (Valentina), além da Avenida Pernambuco (Bairro dos Estados)

Os serviços garantem ruas mais seguras para motoristas e pedestres e fazem parte dos serviços oferecidos diariamente à população, que podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.

A Operação Tapa-Buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.