Pedro vice de Maranhão, contudo a julgamento é de Romero Rodrigues, Diz Cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou a cerca de  especulações que envolve o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) que poderia ser assinalado para compor a chapa com o senador José Maranhão (MDB), na condição de candidato a vice-governador. Para o senador tucano, essa interrogação passa pela definição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

“Só a partir da decisão do prefeito Romero é que o partido estará definindo se não tendo a candidatura própria fará as alianças”, explicou, admitindo a casualidade de acolher Luciano Cartaxo (PSD) caso não haja candidatura própria do PSDB.

Cássio não pretende antecipar decisão antes do pronunciamento de Romero Rodrigues. A entrevista repercutiu na Rádio Arapuan.

O prefeito Romero Rodrigues, por sua vez, disse que deve falar com o prefeito Luciano Cartaxo neste mês de janeiro, além de falar com o senador José Maranhão. “Claro que vou me manter firme nesse bom propósito de tentar replicar o modelo de governo de Campina Grande que pode dar certo para a Paraíba”, defendeu .