Os sócios da empresa Braiscompany, o casal Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias, teriam utilizado passaportes de familiares para fugir do Brasil. No relatório divulgado pela Polícia Federal consta que a dupla teria fugido do país pela fronteira terrestre com a Argentina. Os documentos utilizados na ação seriam da irmã e do cunhado de Fabrícia.
Ainda segundo o relatório assinado pelo delegado Victor de Arruda Oliveira, Fabrícia Farias deixou o país usando o passaporte de sua irmã, Fernanda Farias. Enquanto Antônio Inácio teria usado o passaporte de Felipe Guilherme, marido de Fernanda. A Polícia Civil de São Paulo registrou um boletim de ocorrência por parte de Fernanda e Felipe, ambos alegaram que os seus documentos tinham sido extraviados, como forma de se livrarem de eventuais suspeitas.
A PF aponta que a dupla contou com a ajuda de outras cinco pessoas para conseguir escapar do Brasil. Todos foram indiciados por facilitar a fuga de pessoas procuradas pela polícia e pela justiça brasileiras. O casal está foragido desde fevereiro de 2023, quando foi deflagrada a primeira fase da Operação Halving.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios