Imagens divulgadas na internet mostram o momento da prisão de Fabrícia Farias na noite desta quinta-feira (29), na Argentina. Antônio Inácio da Silva Neto, mais conhecido como Antônio Ais, e a esposa foram presos depois de passar mais de um ano foragidos da polícia.
Antônio e Fabrícia foram presos perto do condomínio onde o casal estava escondido, em Escobar, no país vizinho. De acordo com a PF, todos os detalhes da ação que resultou na prisão vão ser divulgados nesta sexta-feira (1º).
O casal é acusado de comandar um esquema de pirâmide financeira por meio da empresa, que gerou ganhos ilegais bilionários. Antônio Inácio foi condenado pela Justiça Federal em Campina Grande/PB (4° Vara Feral) a uma pena de 88 anos e 7 meses de prisão, e Fabrícia Farias, a 61 anos e 11 meses.
De acordo com a PF, a intensa troca de informações, que viabilizou a ação, se deu entre a Superintendência da PF na Paraíba, o Escritório Central da Interpol em Brasília e sua congênere no país vizinho. Autoridades da Argentina informaram que eles estavam sendo vigiados há cerca de uma semana em um condomínio de luxo até que foram presos nessa quinta-feira. O montante a ser reparado às suas vítimas é da ordem de mais de R$ 370 milhões, entre danos patrimoniais e coletivos.
A dupla presa segue à disposição da Justiça da Argentina enquanto tramita o processo de extradição para o Brasil.
Novas regras da ANS sobre descredenciamento de hospitais ampliou as normas de portabilidade para os…
Recurso online gratuito oferece mais de 1.200 artigos informativos, receitas, vídeos e podcasts de vários…
A Performa Web, agência de marketing digital full service com mais de 10 anos no…
Local onde foi gravado programa de verão atrai turistas e possui empreendimentos voltados para a…
Pode ocorrer comprometimento da geometria da direção e acelerar o desgaste dos pneus
Mudanças no ISS e a criação do IVA dual buscam simplificar o sistema tributário, mas…