A Polícia Civil convocou a mãe e as duas irmãs de Ana Sophia, de 8 anos, para prestar um novo depoimento nessa quarta-feira (13). O chamado para o depoimento ocorre após o desaparecimento do vigilante Tiago Fernandes, marido da vice-diretora da escola onde a criança estudava. Ana Sophia foi vista pela última vez em 4 de julho, no distrito de Roma, em Bananeiras.
A casa de Tiago foi alvo de um mandado de busca durante as investigações do caso. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento dele na última terça-feira (12). O advogado da família de Tiago Fernandes afirmou que toda a investigação e busca em torno do desaparecimento de Ana Sophia geram um estresse que poderia ter levado a um surto psicótico.
O delegado Luciano Soares informou que diligências estão em andamento para identificar o possível paradeiro de Tiago Fernandes. “Desde que tivemos notícia do fato, estamos conduzindo investigações”, disse o delegado.
A Lady Christine e MSC Seaview marcam presença no litoral, reforçando o potencial turístico do…
Delikatessen produz desde casamentos e eventos corporativos até formaturas e chás de bebês. Entre os…
Empregos verdes e certificações impulsionam a sustentabilidade e alinham organizações às exigências ambientais e sociais
Bandeira verde e abertura do ambiente de contratação livre para mercado varejista de energia elétrica…
Especialista da Brasiline avalia que a prática de phishing é uma das maiores ameaças à…
Multinacional brasileira de tecnologia oferece oportunidades em desenvolvimento, dados e operações com foco em IA.…