A Polícia Civil da Paraíba informou, nesta terça-feira (12), que o marido da professora de Ana Sophia está foragido. Ele foi alvo de um mandado de busca e apreensão durante as investigações do desaparecimento da criança no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano.
De acordo com informações da polícia, o homem, identificado apenas como Tiago, teria saído em um ônibus e entrado em uma região de mata na região de Bananeiras. Equipes policiais realizam buscas para localizar o suspeito.
Na semana passada, uma operação apreendeu aparelhos eletrônicos, livros e um carro na residência de Tiago. O advogado Marcus Alânio, contratado pelo alvo, havia informado que nem o cliente nem a esposa dele tinham envolvimento com o caso.
De acordo com as investigações, o homem estava em casa no momento em que uma câmera de segurança flagrou uma pessoa, ainda desconhecida, entrando na residência no dia que Sophia desapareceu.
Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho quando saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia na volta para o distrito de Roma. Porém, a criança nunca chegou em casa.
Com o Portal Correio.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios