Casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel provoca grande mudança na família de Silvio Santos

0
146
Casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato provocou uma grande mudança em toda a família de Silvio Santos quando resolveu se casar com Rebeca Abravanel

Há algumas semanas, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel pegaram todos de surpresa ao resolveram oficializar a união em um casamento secreto realizado em São Paulo. A cerimônia, com a presença apenas de familiares e amigos íntimos, contou apenas com 30 convidados e aconteceu na casa de Silvio Santos e Íris Abravanel. Desde então, os dois não escondem de ninguém que estão mega felizes.

A prova viva disso são as fotos constantes nas redes sociais e as trocas de declarações de amor. Parece ainda que Alexandre Pato, além de conquistar o coração de Rebeca Abravanel, fez com que toda a família de sua esposa ficassem encantados. Patrícia Abravanel e o marido não escondem de ninguém o quanto apoiam o relacionamento. Dessa vez, foi Daniela Beyruti quem mostrou que gosta do jogador.

Veja Também: Atriz da Globo descobre câncer, entra em desespero e atitude da emissora espanta

Veja Também: Pocahontas expõe namoro com ex de Anitta e é desmascarada publicamente

Veja Também: Pedro Cardoso detona eleitores de Bolsonaro e causa polêmica nas redes sociais

A filha número três de Silvio Santos se deu ao trabalho de marcar presença, pela primeira vez, em um estádio de futebol para prestigiar Alexandre Pato. O São Paulo entrou em campo em uma disputa acirrada contra o Palmeiras. Daniela Beyruti assistiu ao jogo ao lado de sua irmã, Rebeca Abravanel, e da mãe, Íris Abravanel, que fez questão de acompanhar o desempenho do genro dentro das quatro linhas.

Nas redes sociais, ela fez questão de deixar claro que foi ao estádio por conta do cunhado e declarou sua torcida. “Primeira vez em um estádio assistindo partida de futebol. Amando! Muito feliz em ter um time para torcer depois de 43 anos. Me simpatizo com todos, mas com cunhado no São Paulo, virei 100% São Paulina. Vaiiii, São Paulo!!! Vai, Aleeeee! Vai, Pato!”, escreveu ela na legenda.

Veja Também: Aline Riscado substitui Sabrina Sato em escola de samba, rivalidade é escancarada e atriz se pronuncia

Antes de começar a namorar com Rebeca Abravanel, Alexandre Pato atuava em um clube Chinês. Porém, por conta da distância ficava quase que inviável que os dois pudessem se encontrar, visto que ambos trabalhavam. Foi então que ele tomou a importante decisão de assinar com o São Paulo e dessa formar ficar mais pertinho de sua amada e agora esposa.

View this post on Instagram

Primeira vez em um estádio assistindo partida de futebol. Amando! Muito feliz em ter um time para torcer depois de 43 anos. Me simpatizo com todos, mas com cunhado no São Paulo, virei 100% São Paulina. Vaiiii São Paulo!!! Vai Aleeeee!!!!! Vai @pato!!!!!!!

A post shared by Daniela Beyruti (@danielabeyruti) on

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama