O casal de paraibanos que morreu em um incêndio dentro de um apartamento em Fortaleza na madrugada deste sábado (27) passava férias na capital cearense. Tarcisio Pires da Silva e Karina Carla Silveira Sposito eram proprietários da T&K Indústria Metalúrgica, sediada em Campina Grande.
Nas redes sociais, a empresa publicou uma nota de pesar lamentando o ocorrido. “Perdemos não apenas líderes exemplares, mas também amigos queridos que sempre nos inspiraram com sua dedicação, integridade e humanidade”.
“A saudade será imensa, e meus legados permanecerão vivos em nossos corações e no trabalho que continuaremos a desenvolver em sua memória”, continua o comunicado.
O Corpo de Bombeiros informou que a equipe foi acionada via Ciops às 2h02, chegando ao local às 2h06. Foram utilizadas duas guarnições de combate à incêndio, uma de salvamento e duas de resgate. O incêndio foi extinto em cinco minutos, mas os corpos já estavam sem vida. Tarcísio Pires saltou do 10° andar na tentativa de fugir do fogo e sobreviver.
As equipes da Perícia Forense (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também participaram da ocorrência. As investigações são coordenadas pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) da Polícia Civil do Ceará (PCCE).
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…