A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), com apoio da UNINTELPOL e da Força Tática do 1° BPM, prendeu na manhã desta sexta-feira (12), um casal em flagrante.
O homem de 36 anos conhecido como Galego e a mulher de 38 anos foram detidos pelo crime de roubo qualificado, envolvendo o uso de arma de fogo e concurso de pessoas.
O crime ocorreu na tarde de ontem, 11 de julho, por volta das 14h30, quando três indivíduos armados invadiram um estabelecimento comercial no bairro dos Bancários e anunciaram o assalto, subtraindo vários iPhones e outros equipamentos eletrônicos.
Em menos de 24 horas, após diligências investigativas, as equipes conseguiram identificar e localizar os suspeitos. Na residência dos investigados, foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos. Também foi apreendida uma motocicleta com placa adulterada, posteriormente confirmada como veículo roubado através da verificação do chassi.
Durante o interrogatório, “Galego” confessou o crime, afirmando que o material roubado seria vendido e o valor dividido entre os comparsas. Já a sua companheira, tinha a função de ligar para as lojas e negociar a compra dos iPhones, facilitando o assalto quando o proprietário estivesse com os aparelhos na loja.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios