Casada com Rafael Vitti, Tatá Werneck é vista dando beijão em Rodrigo Santoro

0
94
Rodrigo Santoro e Tatá Werneck deram beijão no Lady Night (Foto: Reprodução)
Rodrigo Santoro e Tatá Werneck deram beijão no Lady Night (Foto: Reprodução)

Rodrigo Santoro foi um dos convidados para gravar a nova temporada do Lady Night, programa que Tatá Werneck apresenta no Multishow e que vem fazendo o maior sucesso tanto na TV fechada quanto na Globo, canal em que a atração é reprisada. Em rede social, Tatá mostrou uma imagem do encontro dos dois nas filmagens e fez um comentário divertido.

Veja Também: Cantor Ferrugem recebe diagnóstico médico chocante e preocupa

“Da série ‘to grávida mas to viva’ ❤️ obrigada pela generosidade, confiança e disponibilidade querido (e talentoso demais ) Rodrigo Santoro (ele é novo nas redes sociais! Sigam ele 😍❤️❤️). Obrigada Mel Fronckowiak pela força (pedi autorização antes 😋) e Rafael Vitti por estar dormindo na hora! E Multishow e Globo porque acho que numa boate não teria essa oportunidade ❤️😋”, disparou Tatá Werneck.

Veja Também: Órfãos da Terra: Jamil revela passado para Dalila e choca

E o ator global acabou surpreendendo a jovem apresentadora ao dar-lhe um beijão durante essa gravação. “Se o entrevistado não era personagem, podemos afirmar que o beijo foi técnico? Fica a dúvida. Chamem o especialista?”, questionou ele. Tatá, vale recordar, é casada com o ator Rafael Vitti, que com certeza levou tudo na brincadeira.

Veja Também: Verão 90: Vanessa propõe casamento a Jerônimo e quebra a cara

Já em sua rede social, Rodrigo postou uma foto dos dois juntos no talk show e exaltou a colega. “O mundo inteiro precisa de uma Lady dessa! Nossa night foi incrível, tatawerneck. Obrigado, #LadyNight 🌻”, escreveu.

Veja Também: Danilo Gentili desdenha da Globo e diz que emissora foge de programa do SBT

Tatá Werneck começou a gravar o Lady Night na última segunda e contou com outros convidados especiais. Entre eles, Larissa Manoela. Durante a entrevista com a jovem atriz, Tatá declarou ter recebido ajuda para lidar com os enjoos de sua gestação. A previsão do nascimento do bebê da apresentadora, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, é para outubro.

Tatá Werneck e o noivo Rafael Vitti estão grávidos. (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck e o noivo Rafael Vitti estão grávidos. (Foto: Reprodução)

Vale dizer que recentemente Tatá Werneck revelou que passou mal e foi socorrida por Larissa Manoela, atriz do SBT que também gravou com ela. “Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil , talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha pq Rafa e eu não estamos conseguindo) @larissamanoela”, iniciou a apresentadora, que começou na MTV.

Veja Também: Sabrina Sato vira ‘pauta de emergência’ e novos detalhes de seu programa são definidos

“Não vou esquecer seu carinho quando , antes de entrar e ainda passando mto mal , fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio ❤️ está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vcs o tempo todo! ❤️ por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é ❤️”, finalizou ela com sua declaração.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama