Cartões de crédito para negativados Banco do Brasil e Banco Pan; Conheça as vantagens

0
83

O Banco do Brasil e o Banco Pan contam com opções especiais em cartão de crédito. As ofertas incluem o público de negativados, ou seja, com restrição junto aos órgãos de proteção, como SPC e Serasa. O objetivo das instituições é gerar a movimentação da economia com recursos sem burocracia.

Para isso, os serviços não exigem renda mínima ou pagamento de anuidade, por exemplo. As modalidades vem das linhas de pré-pago e consignado das instituições. Para mais detalhes sobre onde e como solicitar, veja as informações abaixo.

Cartão Banco Pan: Isento de anuidade

O cartão de crédito Banco Pan é livre da cobrança de anuidade. Por meio da modalidade de consignado, aposentados e pensionistas do INSS ou servidores públicos têm benefícios exclusivos.

  • Vantagens oferecidas: isenção de anuidade, desconto de parte da fatura diretamente da folha salário ou benefício, função saque em dinheiro na rede Banco24Horas, limite de até 2 vezes o salário ou benefício, taxas de juros até 4 vezes mais baixas que de um cartão comum e disponível para negativados. 
  • Como solicitar: acesse o site do banco.

Cartão Banco do Brasil: Sem exigência de renda mínima

O cartão Ourocard pré-pago oferece mais segurança nas transações e maior controle nos gastos. Isso porque o limite disponível funciona de acordo com o que é depositado pelo titular antes da utilização. Sem taxa de anuidade e consulta ao SPC, a ferramenta também está habilitada para negativados.

  • Vantagens oferecidas: controle sobre o saldo via aplicativo, permite compras à vista, pagamento de pequenas contas, sem exigência de renda mínima, isento de consulta ao SPC e Serasa, não possui anuidade, dois primeiros saques mensais gratuitos, não exige cobrança sobre recargas, autoriza mudança de senhas em terminais de autoatendimento BB.
  • Como solicitar: acesse o site do banco ou aplicativo BB.

Leia ainda: Limite de até R$ 30 mil no cartão de crédito: Conheça a oferta BBB Visa

Deixe uma resposta