Cartaxo rebate Cícero: “Desumano, devia fazer as malas e voltar para a cidade”, diz ex-prefeito

0
88

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), rebateu as declarações feitas pelo atual prefeito Cícero Lucena (PP), Luciano afirmou que é desumano o que a prefeitura tem feito com os idoso da Capital.

“O prefeito Cícero Lucena em 100 dias de gestão, não aprendeu ainda a organizar uma campnha de vacinação descente para o nosso povo. O prefeito deveria urgentemente arrumar as malas e retornar a cidade de João Pessoa, para assumir a responsabilidade como gestor da cidade” disse o ex-gestor.

Luciano Cartaxo ainda fez uma série de críticas essa semana, a atual gestão municipal. Segundo o ex-prefeito, em 100 dias de gestão do atual prefeito Cícero Lucena, não foram entregues nem uma cesta básica a população da Capital, além da paralisação do programa que distribuía alimentação para os estudantes e suas famílias nas escolas da capital.

“A política de olhar para trás acabou parando a cidade de João Pessoa” afirmou Luciano Cartaxo em entrevista.

O ex-prefeito também disse que ao fim da sua gestão, deixou a obra do “Parque das três ruas”, licitada e pronta para ser iniciada e segundo ele “Não há razão para não começar uma obra como essa”.

Com Política Etc