Cartaxo anuncia a contratação de 139 aprovados no concurso da Saúde

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou neste domingo (2) a contratação dos 139 aprovados no concurso público da Saúde, realizado este ano pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). São 99 convocados em 1ª chamada, para a UPA de Cruz das Armas, e 11 para o Samu, além de mais 29, em 6ª chamada, para a UPA dos Bancários. Assim, a atual gestão municipal contabiliza a contratação de 1.199 concursados só para a área da Saúde.

“A partir desta segunda, estou autorizando a contratação desses profissionais. Esse é o nosso compromisso com a melhoria da qualidade dos serviços ofertados à saúde em João Pessoa e aos concursados, que com certeza chegarão para melhorar ainda mais o atendimento e à demanda da população”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

As vagas são para os cargos de auxiliar de regulação médica, condutor de ambulância, técnico de laboratório de análises clinicas, técnico em Enfermagem, técnico em Radiologia, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico e médico.

A nomeação e convocação dos candidatos aprovados no concurso público está disponível no Semanário Oficial, disponível no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2018/07/2018_ed_- Especial_16-07.pdf.

Certame – O concurso teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.