Cartão Superdigital Mastercard: Sem comprovação de renda ou consulta ao SPC/Serasa

0
113
Cartão Superdigital Mastercard: Sem comprovação de renda ou consulta ao SPC/Serasa
Cartão Superdigital Mastercard: Sem comprovação de renda ou consulta ao SPC/Serasa

Quem está com o nome sujo, mas deseja uma opção de cartão sem consulta ao SPC/Serasa deve ficar atento à oferta Superdigital. Sem necessidade de comprovar renda, o serviço ainda oferece cartões adicionais ou virtuais, além da isenção de anuidade.

Chamado de cartão Superdigital Internacional Mastercard, o produto funciona na modalidade pré-pago. Dessa forma, ele possui as mesmas funcionalidade de um cartão comum, seja para compras em lojas físicas ou online. A diferença é que o titular deve colocar dinheiro na conta para utilizá-lo.

Cartão não possui fatura

O cartão pré-pago é considerado a opção de compra ideal para quem precisa se organizar financeiramente. Isso porque a ferramenta não possui faturas e o cliente utiliza apenas aquilo que foi depositado antes da compra. Além disso, a modalidade é livre da cobrança de juros por atrasos no pagamento. 

Para adquirir o cartão pré-pago Superdigital não é necessário comprovar renda ou situação regular junto aos órgãos de proteção ao crédito SPC/Serasa. Basta apenas ser correntista para usufruir de todas as funções disponíveis da ferramenta, como o pagamento em serviços de streamings Netflix, Amazon Prime, Spotify e de compras por app, como Uber, Mercado Livre, 99 Taxis, Wish, etc.

Saiba como solicitar seu cartão Superdigital

Interessados em ter o cartão devem abrir uma conta no site ou aplicativo Superdigital, através da aba “Abra sua conta”. Em seguida, ao acessar a conta, na opção “Cartões”, é possível solicitar a ferramenta. O prazo para entrega é de até 10 dias úteis.

Leia ainda: Conheça o cartão PagBank sem anuidade que oferece limite de até R$ 50 mil