Cartão Banco Inter: 3 dicas para conseguir um limite alto mesmo com score baixo

0
156

Ter score baixo pode atrapalhar qualquer um que busca aumentar seu limite no cartão de crédito. Quando está ruim, a reputação de crédito pode até mesmo impedir que o cliente consiga ter um cartão de crédito aprovado por uma instituição financeira.

O Banco Inter, empresa brasileira sediada em Belo Horizonte (MG), pode ser a solução para quem está nessa situação. Com aprovação facilitada, o cartão de crédito da instituição é uma boa escolha para quem quer usufruir de todas as vantagens de um produto com esse, mas está com o score baixo.

Abaixo, separamos três dicas para elevar o limite disponível em seu cartão do Branco Inter.

CDB

Uma das alternativas para aumentar o limite do cartão é investir no CDB Mais Limite de Crédito. No banco, o cliente pode utilizar o dinheiro investido como garantia caso não consiga quitar sua fatura. Além disso, o valor da aplicação estará rendendo durante o período acordado.

Não há cobrança de juros para investir no CBD (Certificado de Depósito Bancário), e os títulos variam de R$ 100 a R$ 100 mil. Com a certeza de que sua dívida será paga, o cliente pode dormir tranquilo sabendo que não terá seu CPF negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Relacionamento com banco

Essa é uma das formas mais conhecidas de conseguir mais crédito junto a uma instituição: apostar em seu relacionamento com ela. Uma maneira de fazer isso é contratar alguns dos serviços disponíveis para usuários da conta digital (totalmente gratuita), como investimentos, empréstimos e seguros.

Portabilidade de salário

A terceira e última dica para ter mais limite do cartão é fazer a portabilidade de salário para a conta digital do Banco Inter. Ao fazer isso, o cliente passa mais segurança e mostra que pretende criar laços mais fortes com a instituição, o que melhora sua reputação aos olhos do banco.

Leia mais: BMG X Banco Inter: Qual tem o melhor cartão de crédito para negativados?