Carros da Tesla podem vir a ter YouTube e Netflix

0
66
Carros da Tesla podem vir a ter YouTube e Netflix
Carros da Tesla podem vir a ter YouTube e Netflix

O CEO da Tesla, Elon Musk, diz que a possibilidade de ver vídeos nos carros da marca vai chegar “em breve”, graças a parcerias com o YouTube e a Netflix. A notícia está no The Verge.

“A capacidade de ver YouTube e Netflix quando o carro está parado está a chegar ao seu Tesla em breve. É imersivo e cinemático graças aos assentos confortáveis e ao som surround”, pode ler-se no tweet publicado por Elon Musk.

Tesla Model 3

Como Musk faz questão de salientar, a capacidade de ver vídeos do YouTube e Netflix estará disponível apenas quando o carro estiver estacionado e não será possível quando o carro estiver em andamento. Será, no entanto, uma boa forma de passar o tempo quando o Tesla estiver a ser carregado.

O CEO indicou ainda que está previsto o uso das apps do YouTube e Netflix enquanto o carro estiver em circulação, contudo, a capacidade apenas será desbloqueada quando os reguladores aprovarem o modo de condução autónoma.

Desde o mês passado que os condutores de carros da marca podem jogar nos ecrãs o Fallout Shelter. A Tesla também lançou o Cuphead e alguns jogos clássicos de Atari, como Tempest, Pole Position e Missile Command. Na sexta-feira, a empresa também revelou que os motoristas poderiam jogar xadrez no Arcade Tesla.

Os jogos só funcionam enquanto o carro está estacionado e os jogadores podem usar o volante como controlador dos jogos.

Musk não arrisca uma data oficial para o lançamento dos novos recursos da Netflix e YouTube.

Entretanto, a Tesla apresentou os resultados financeiros relativos ao último trimestre e indicou na sua carta enviada aos investidores que pretende iniciar a produção de carros da série Model 3 na China até ao final deste ano.

A nova fábrica estará localizada em Xangai e terá a capacidade de produzir 150 mil unidades do Model 3 numa base anual, sendo que os veículos produzidos nesta fábrica serão mais simples e também 50% mais baratos de produzir que os de Fremont na Califórnia, Estados Unidos.

O objetivo da Tesla é, no prazo de um ano, atingir a produção de 500 mil carros ao nível global.

Fonte: The Verge

Veja também…

Deixe uma resposta