Carol Peixinho e Paula estão no último paredão do BBB19; vote na enquete

0
114
Alan em participação no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Alan em participação no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

A noite desta terça-feira (9) foi bastante emocionante na casa do BBB19 da Globo. Isso porque, a noite começou com a eliminação de Rizia, que deixou a casa com cerca de 60% dos votos contra 40% aproximadamente de Paula que disputava a preferência do público com ela.

Veja Também: Jornal Nacional sofre desfalque e nomes importantes trocam a Globo por outra emissora

Logo na sequência, aconteceu a última Prova do Líder com os quatros participantes restantes: Alan, Carol Peixinho, Paula e Hariany. Cada participante tinha uma plataforma, onde deveria encaminhar uma bolinha que deveria seguir um percurso e cair em um porta malas de um carro.

Desta forma, a disputa definiria dois finalistas da atração, já que na sequência se formaria um novo paredão duplo. Alan levou a melhor e se tornou o último Líder do BBB19.

Veja Também: Após incorporar espírito de Cristiano Araújo ao vivo, ex-The Voice Kids volta a causar comoção com nova aparição

O brother teve o desafio de indicar alguém imediatamente para o paredão, ele indicou Paula, que por sua vez, poderia escolher com quem queria disputar a última berlinda do BBB19. A sister escolheu ir para a berlinda com Carol Peixinho.

Agora a votação está aberta e o resultado será conhecido na próxima quinta-feira (11), enquanto isso não acontece, vote na enquete de preferência do GPS da FAMA e escolha quem deve sair do paredão. Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui.

Paula e Carol Peixinho estão no paredão do BBB19
Paula e Carol Peixinho estão no paredão do BBB19


PAULA COMPRA BRIGA COM A GLOBO

Nesta terça-feira, 09 de abril, no BBB19, Paula surpreendeu ao revelar ser contra ao programa da Rede Globo dar segunda chance para os eliminados.

Veja Também: Kaysar Dadour faz boa ação em dia na praia e comove internautas com atitude emocionante

Na área externa da casa, Paula, em conversa com os demais confinados, disser ser contra a decisão da Globo em dar uma nova chance para ex-participantes do reality show em novas edições.

“Aquela vez que entrou o povo das antigas nem um ‘BBB’ novo eu achei ridículo”, disparou ela, conhecida por não ter papas na língua.

Veja Também: Ator de Malhação faz revelação chocante, diz que já namorou meninos e meninas e fala sobre intimidade

“Aí você pensa: ‘Já teve a oportunidade dele já, uai’. O que ele está fazendo agora lá de novo?”, finalizou ela, se mostrando insatisfeita.

Mais cedo, a mineira revelou que ficará deprimida quando o programa acabar e foi repreendida por Rízia. “Eu juro que eu vou ter depressão pós-BBB”, disse Paula. “Não fala isso, não. Depressão é um inferno, não diga isso, não. Não queira isso nunca pra sua vida”, recriminou Rízia.

Veja Também: Silvio Santos volta a gravar programa, surge com topete e cabelo pintado e novo visual divide opiniões

“Mas é no bom sentido”, justificou a bacharel em Direito. “Tem gente que tem de verdade, não fala isso”, comentou Hariany, concordando com Rízia.

Veja Também: Bruno Gagliasso detona política do país e lamenta tragédias no Rio de Janeiro

Mais cedo, Rízia defendeu sua permanência na casa. Ela está no paredão da semana ao lado de Paula, que foi indicada por Alan ao paredão.

Veja Também: Marido de Sandy sofre ataques de fãs da dupla e toma atitude radical

Em conversa com o líder da semana, a alagoana disse estar tranquila. “Eu tô com o meu coração tranquilo. Era o que eu mais queria, não magoar ninguém”, disse ela. “Eu tô com meus medos. Ainda mais que faz muito tempo que não vou pro paredão, já não sei como é que tá. Cheio de interrogações”, desabafou Alan.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama