Carlos Alberto de Nóbrega crítica e detona a Globo: “A Globo está detonando, fazendo um crime”

0
103
Carlos Alberto de Nóbrega crítica e detona a Globo:  “A Globo está detonando, fazendo um crime”
Carlos Alberto de Nóbrega crítica e detona a Globo: “A Globo está detonando, fazendo um crime”

O icônico humorista Carlos Alberto de Nóbrega, principal estrela do programa A Praça é Nossa, do SBT, teve seu contrato renovado com a emissora do Baú recentemente, e criticou a onda de demissões que vem passando a Rede Globo, chamando a atenção para dispensa de funcionários veteranos, como por exemplo o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes.

“O Marcelo, meu filho, estava preocupado com nosso contrato, que acabaria dia 31 de dezembro. Um dia liguei para um diretor e pedi para almoçarmos. Quando perguntei do contrato, ele disse: “Mas já foi renovado em agosto, termina em março e ainda tem uma cláusula sobre uma nova renovação”. Isso é carinho. Não há dinheiro que pague. Agora, veja… a Globo está detonando, fazendo um crime com o Tarcísio Meira e a Glória Menezes. Ele foi praticamente um investidor da Globo“, disse o artista.

Anúncio

Leia mais: Em vídeo de campanha, Joice “debocha” de si mesma

Embora tenha passado por percalços no início da quarentena, combatendo até mesmo um quadro de depressão, ele ficou traumatizado com possíveis sequelas da Covid-19.

“Há um mês e meio eu estava muito ruim, deprimido, com uma vontade louca de trabalhar, preocupado com os colegas que não têm contrato. A maioria do pessoal da Praça ganha cachê. Eu estava muito preocupado. Mas passou. No dia 15 de março, fugi para o sítio. Fiquei isolado. Não entrava ninguém e não saía ninguém. Fiquei traumatizado. Mal. Fazia lives, chorava. Foi horrível“, afirmou ele.

Leia mais: Rodrigo Maia sai em defesa de atleta que gritou “Fora Bolsonaro”

Com a informação: Pleno News