Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ganham chance de ouro e se tornam apresentadores de TV

0
140
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

Do Instagram e Youtube para o mundo da TV! Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se tornarão os próximos apresentadores da televisão brasileira!

Veja Também: Após boato de intriga, Marcão do Povo esnoba Dudu Camargo e é direto: “Não sou amigo dele”

Segundo informações do colunista Leo Dias, os humoristas, que ficaram conhecidos através das redes sociais, estrelarão o programa “Os Roni” que irá ao ar no Multishow.

Ainda segundo o apresentador do Fofocalizando, programa do SBT, além de Whindersson Nunes e Carminhos Maia, a produção contará também com a presença de Tirulipa e GKAY.

Veja Também: William Bonner passa por perrengue para chegar à Globo e pega carona com caminhoneiro desconhecido

Conforme apurado, o programa terá participações especiais de grandes estrelas como Caio Castro, Esther Goes, Luisa Sonza, Eduardo Estrela e Augusto Madeira.

Veja Também: Após briga judicial por plágio contra Anitta, cantora segue os passos da funkeira e toma atitudes radicais

Além disso, a primeira temporada da atração será exibida às segundas, quartas, quintas e sextas, e irá ao ar a partir das 22h. Quem já está ansioso?

CASAMENTO DE CARLINHOS MAIA

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia surpreendeu todo mundo ao anunciar recentemente que é homossexual e que pediu Lucas Guimarães em casamento na casa da cantora Simone, dupla com Simaria. Agora, o influenciador digital começa a definir detalhes da cerimônia, que pelo visto será bastante luxuosa.

De acordo com o site da Folha de S.Paulo, a festa contará com 300 convidados e terá shows de nomes grandes como Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Alok. O nome dos padrinhos ainda não foi divulgado, mas Simone, Anitta, Whindersson Nunes e Titulipa devem estar na lista.

Veja Também: Raul Gil insinua traição de Maisa em rede nacional e faz cobrança pra apresentadora

Apesar de toda a ansiedade, Carlinhos é contido ao falar sobre o relacionamento. “Nunca quis transformar o meu relacionamento em comércio, mas percebi que era importante falar sobre o assunto […] A base da minha vida vem do respeito e isso não muda nada. Só que o que eu faço entre quatro paredes diz respeito à minha intimidade”, destacou.

“A todos que ainda não entendem, pessoas como meus pais, que começaram a entender há pouco tempo, eu devo isso a eles, porque para mim é normal, mas para eles, que têm 65, 70 anos, ainda não é. Eu sei que me amam e me aceitam do jeito que eu sou. Mas seu sempre fui um homem, nunca quis ser chamado de ‘viadinho’ ou ‘viado’. Eu sou Luiz Carlos Ferreira dos Santos. Para vocês, Carlinhos Maia”, completou.

LEO DIAS REVELA PASSADO DE CARLINHOS MAIA

Programa da Maisa deste sábado, 06, promete! Isso por que os convidados da vez, Leo Dias e Carlinhos Maia, fizeram a alegria da plateia com momentos únicos (tanto engraçados quanto emocionantes). Leo, por exemplo, fala sobre sua infância e o fato de sofrer bullying na adolescência.

Veja Também:  Carol Nakamura fala sobre rixa no balé do Faustão e revela rejeição do único filho

Veja Também:  Thaeme e Thiago lançam clipe de ‘Casa Pequenininha’ e surpreendem com atitude inusitada

Eu sempre fui muito feio e era alvo de piadas. Mas eu não ignorava isso… Sofria mesmo com o bullying”, conta o jornalista. Além disso, ele ainda revela curiosidades que marcaram sua juventude, como quando seu pai foi ameaçado de morte e a maneira com a qual ele teve que lidar com a situação. O jornalista ainda responde perguntas sobre o seu livro, Furacão Anitta, e revela se conta realmente tudo o que sabe sobre a vida dos famosos.

Carlinhos Maia e Leo Dias ao lado de Maisa Silva. (Foto: Gabriel Cardoso)

Carlinhos Maia, por sua vez, conta que já teve muita vergonha da vila onde cresceu, mas que hoje a situação é totalmente diferente.“A coisa que eu mais escondi na minha vida foi o que me deixou famoso mundialmente“, ressaltou. Além disso, o digital influencer explica como é a vida por lá e que algumas pessoas pensam que tudo aquilo é montado.

Veja Também:  Morte de 4 bebês, vontade de morrer e separação dos pais: Fernanda Brum faz revelações de sua história de vida

Veja Também:  Incomodando a Globo, Hoje em Dia bate recorde e fecha março na liderança em Goiânia, Salvador e Manaus

“A vila é uma vida na comunidade, onde todo mundo é comum (…). Ela é, na verdade, um celeiro de talentos, com pessoas comuns“, reforçou. Ele ainda dá um show falando sobre autoestima, revela que sempre gostou da própria imagem e que encoraja seus seguidores a fazerem o mesmo. “Sempre me achei lindo. Me olhava no espelho e me achava gostoso!”, ressaltou.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama