Carlinhos Maia declara falência e passa por momentos terríveis após ajudar casal de idosos

0
81
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Thiago Duran e Eduardo Martins/AgNews)
Carlinhos Maia e o seu esposo, Lucas Guimarães (Foto: Thiago Duran e Eduardo Martins/AgNews)

O ex-amigo do famoso comediante, Whindersson Nunes, Carlinhos Maia surpreendeu os seus seguidores ao ajudar um casal de catadores nesta quinta-feira

O comediante e digital influencer Carlinhos Maia, 27 anos, se viu envolvido em diversas polêmicas desde brigou com o famoso youtuber e comediante Whindersson Nunes, que é casado com a cantora Luisa Sonza no começo do ano. Agora parece que ele não consegue mais ficar nas sombras. Recentemente o marido de Lucas Guimarães foi duramente criticado e acusado de expor um morador de rua em Nova York. No vídeo, feito sem a permissão do homem, o que muitos acharam errado, o humorista diz que ele pareceria um “ator”, o que o fez ser chamado de racista.

Geraldo Luis expõe vida de Renato Aragão e verdade sobre relação dos apresentadores é revelada: “A vida e suas peças”

Miguel Falabella é flagrado na cama com Vera Fischer e foto surpreende sem roupa é divulgada

Gusttavo Lima é brutalmente agredido durante show e desabafa: “Tem gente que não merece o chão que pisa!”

Mesmo com tantas críticas ele continua tentando ajudar as pessoas e nesta quinta-feira, 1º de agosto, não foi diferente. Ao ver um casal de catadores de materiais recicláveis, o humorista não teve duvidas e não mostrou hesitação em momento algum e, já foi logo oferecendo ajuda a ambos. Carlinhos Maia perguntou o que eles estavam precisando e tomou a iniciativa de comprar novos móveis para eles, para completar a casa dos senhores. O marido de Lucas Guimarães levou o casal para comprar fogão e geladeira.

Carlinhos Maia ajuda casal de catadores de matérias recicláveis (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia ajuda casal de catadores de matérias recicláveis (Foto: Reprodução)

Segundo eles, esses eram os itens que eles mais precisavam. Em sua conta pessoa pessoal do Instagram, Carlinhos Maia dividiu o momento com os seus fãs. “Ai meu deus do céu, eu vou a falência”, brincou. Pouco tempo depois ele explicou que é uma pessoa que segue o coração. “Mas sabe o que é? Eu sou a pessoa que mais segue o coração no mundo. Quem me conhece sabe. A maioria só me vê na tela fria do celular, então vocês podem imaginar o que quiserem”, disse o digital influencer.

Ainda enquanto filmava o casal na carroça, o comediante fez questão de contar que viu os dois ali e o que chamou atenção dele foi o que estava escrito na camisa da catadora. “‘Lutar sempre, desistir jamais’. Aí fui dar um ‘oi’, eles já tinham ouvido falar do meu nome, mas não sabiam que era eu. Me receberam com um sorriso grande, uma simplicidade”, finalizou Carlinho Maia.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama