Carlinhos Maia admite briga com marido de Simone, revela relação complicada com o empresário e dispara: “É uma esculhambação atrás da outra”

0
69
Kaká é marido da cantora Simone, amiga de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e Kaká Diniz (Montagem: GPS da FAMA)

O digital influencer e humorista Carlinhos Maia, resolveu se manifestar após toda a polêmica envolvendo o seu empresário, o marido da cantora Simone, Kaká Diniz, que não entrou junto com ela no casamento de Carlinhos com Lucas Guimalhães.

Veja Também: Padre Fábio de Melo sofre mal súbito, é levado às pressas para hospital e momento é exposto em vídeo

Acontece que uma briga ocorrida entre Carlinhos Maia e Kaká, às vésperas do casamento, fez com que o empresário desistisse de última hora de ser padrinho do casamento ao lado da esposa. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo da briga entre os dois, aconteceu no jantar pré-casamento, onde Carlinhos teria falado que iria abrir a sua própria agência de influenciadores, dizendo que a NonStop, empresa onde Kaká é um dos sócios,  estava “ficando pequena para ele”.

Veja Também: Fernanda Souza se espanta com o que acha na mochila de Thiaguinho e toma decisão

“Eu e Kaká, a gente briga desde que a gente se conheceu. É uma esculhambação atrás da outra”, disse Carlinhos Maia, que foi interrompido pelo marido: “Mas se amam”.

“Às vezes não amo, às vezes amo. Não minto pra vocês. Kaká pra mim é um pai, um irmão, um amigo. Todas as minhas amizades são pautadas no cara a cara”, continuou o humorista.

Veja Também: As Aventuras de Poliana: Gabi coloca Mirela contra parede, Claudia e Durval terminam relacionamento e Filipa surta com Débora

Carlinhos Maia ainda negou que vai sair da empresa NonStop: “Se for pra eu sair, eu sairei. As pessoas não entendem que eu faço o que for melhor pra minha vida, não o que é melhor pra internet. Mas nesse momento da minha vida não tô conseguindo nem cuidar direito da bosta que Valentim [seu cachorro] faz. Imagina criar uma empresa agora”, falou.

Foto pós briga

Um fato curioso aconteceu na última terça-feira (21), durante o casamento de Carlinhos Maia, acontece que a cantora Simone, uma das madrinhas do casório, acabou entrando no casamento sem a presença do marido, o empresário, Kaká Diniz. Na ocasião, ela entrou junto com o seu irmão.

Veja Também: Impossibilitado de falar após AVC, verdade sobre saúde de Arlindo Cruz é revelada

Com o ocorrido, muitas pessoas chegaram a se perguntar, se o casal havia brigado, ou até mesmo, acabado com o casamento. Depois de toda a repercussão, o empresário resolveu se pronunciar em seu Instagram, espantando qualquer tipo de  pensamento negativo em relação ao seu casamento com Simone.

Veja Também: Dulce morre mas deixa uma ordem à família em A Dona do Pedaço e Dalila é chantageada em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

“Aqui só tem espaço pro Amor! Aqui foi onde tudo começou… FOREVER ❤️ Amo vocês”, escreveu ele na legenda de uma foto onde aparece ao lado de Simone, e do novo casal, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Aqui só tem espaço pro Amor! Aqui foi onde tudo começou… FOREVER ❤️ Amo vocês @carlinhosmaiaof @lucasguimaraes @simoneses

Uma publicação partilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) a

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama