Cardiologista recomenda dieta de 5 dias: Uma forma segura de perder peso em pouco tempo

Comer uma dieta equilibrada e saudável é a parte mais importante de preservar, uma boa saúde e pode ajudá-lo a sentir o seu melhor.

Este é um tipo de dieta com uma grande variedade de alimentos nas proporções certas. É, também, de grande importância, consumir a quantidade certa de alimentos e bebidas para atingir e manter um peso corporal saudável.

O peso extra do corpo eleva de maneira significativa, o risco de pressão alta, problemas cardíacos, apneia do sono, doenças da vesícula biliar, diabetes e diversos tipos de câncer. Então, ao viver com um peso saudável você pode reduzir enormemente as chances dessas questões!

De acordo com o cardiologista eminente na Europa, a dieta de 5 dias explicada neste artigo irá ajudá-lo a se livrar do excesso de peso e melhora a sua saúde em geral simultaneamente!

A principal fonte de proteínas nesta dieta são ovos, então, para aqueles que seguem, recomenda-se que opte por outros orgânicos.

Seguir as normas desta dieta para muitas pessoas trouxe uma queima de até 15 libras em um período muito curto de tempo.

O mesmo café da manhã todos os dias, que é um pedaço de seus alimentos favoritos, exceto uvas e bananas

Outra particularidade dessa dieta é a facilidade ao mesmo tempo. É formado de acordo com o seguinte critério:

Você também pode ter uma xícara de amoras ou mirtilos, que lhe fornecerão muitos antioxidantes.

Dia 1:

  •  Almoço – Um ovo, xícara de iogurte e uma laranja
  •  Jantar – uma tigela de alface ou ½ pepino, 2 tomates, 2 ovos cozidos e 2 pães

Dia 2:

  • Almoço – Um ovo cozido, uma laranja e uma xícara de iogurte.
  • Jantar – 125 g de carne vermelha, um pedaço de torrada, café ou chá sem açúcar e laranja

Dia 3:

  • Almoço – um pepino, uma laranja e um ovo cozido,
  • Jantar – 125 g de carne vermelha cozida, um pedaço de torrada, uma xícara de chá ou café sem açúcar e uma laranja.

Dia 4:

  • Almoço – 125 g de queijo cottage, um pedaço de torrada e uma laranja.
  • Jantar – 125 g de carne vermelha cozida, um pedaço de torrada, uma xícara de chá ou café sem açúcar e uma laranja.

Dia 5:

  • Almoço – 200 g de peixe ou carne cozida, um tomate e um pedaço de torrada.
  • Jantar – ½ libra de cenouras cozidas e ervilhas e batatas.

Esta dieta deve ser seguida por 5 dias e repetida por mais 5 dias após fazer uma pausa por 2 dias.

No decorrer a dieta, evite o consumo de álcool, açúcar, sal, alimentos rápidos e processados, se quiser ter melhores resultados!