Capital registra volume de 59,8mm de chuvas nas últimas 24 horas

0
95

Choveu cerca de 59,8mm em João Pessoa, nas últimas 24 horas. A Defesa Civil Municipal registrou o maior volume pluviométrico no bairro do Cuiá e no Cristo e continua o trabalho de monitoramento e prevenção em toda a cidade. A previsão é de que o tempo continue nublado e com a ocorrência de chuvas durante este final de semana, em pontos isolados.

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), a nebulosidade deve permanecer e poderá ocorrer intensificação das chuvas em alguns bairros de João Pessoa durante as próximas horas, porém, de forma isolada.

A Defesa Civil está monitorando o volume das águas. “Estamos com as equipes de plantão ininterrupto e seguimos monitorando, principalmente as áreas de risco da Capital”, disse o titular da pasta, Kelson Chaves.

Ocorrência- Durante esta madrugada, o muro de uma casa caiu no bairro Mangabeira, mas sem registro de feridos. A Defesa Civil esteve no local e lembra que, em caso de necessidade, a população pode entrar em contato através dos telefones de plantão 0800-285-9020 e 98831-6885.