Cantor Zezé Di Camargo reafirma que apoia Bolsonaro, diz que votou e que votaria nele novamente “sem sombra de dúvida”

0
110
Cantor Zezé Di Camargo reafirma que apoia Bolsonaro, diz que votou e que votaria nele novamente “sem sombra de dúvida”
Cantor Zezé Di Camargo reafirma que apoia Bolsonaro, diz que votou e que votaria nele novamente “sem sombra de dúvida”

O renomado cantor sertanejo Mirosmar José de Camargo, conhecido popularmente como Zezé Di Camargo, fez questão de dizer que continua apoiando o presidente da República, Jair Bolsonaro, a quem ele afirmou que confiou o seu voto nas eleições do ano de 2018. Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, o músico afirmou que “votaria novamente no Bolsonaro sem sombra de dúvidas”.

Zezé afirmou, porém, que o Chefe de Estado tem que medir um pouco o tom com que profere algumas declarações, e que também o discurso de normalmente ele repete de que está “sendo perseguido”, e afirmou que isso o deixa um bastante aflito. “Isso me preocupa muito”, declarou ele

O cantor também foi indagado sobre sua opinião a respeito de artistas que estão sendo pressionados a se manifestarem publicamente de maneira contrária ao presidente. Ele lembrou sobre o movimento “ele não” – que tentava impedir a eleição do então candidato do PSL – e classificou a ação como “absurda”.

“A gente tem que ter bastante precaução nesses posicionamentos, pois nem sempre o povo concorda com aquilo que você está achando e quando você coloca isso com muita força, tipo um cabo de guerra, como aconteceu com ‘ele não’, o que o cidadão pensa: ‘puxa… esses caras têm a vida boa, ganham muito dinheiro, são artistas, vivem bem, aparecem na televisão, a vida está fácil para eles’ e aí acabam virando contra. Tomei uma posição, na época da eleição, a favor do Bolsonaro, porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos. É bom lembrar que eu apoiei o governo da esquerda, apoiei o Lula e fiz até campanha porque acreditava na mudança da política, da estrutura, mas a gente não tem bola de cristal e não dá para adivinhar. A gente apoia acreditando que vai ser melhor para o Brasil e aí depois a gente tem uma surpresa desagradável” declarou ele

Zezé e Jair

O sertanejo nunca fez questão de esconder o seu apoio à Bolsonaro, mesmo fazendo parte da classe artística, à qual, em sua grande maioria, repudia as ação e pensamentos do mandatário brasileiro. Indo contra o pensamento da maioria de seus colegas de show business, ano passado ele apareceu em fotos nas redes sociais com uma camisa do Chefe do Executivo. Na ocasião, a esposa de Zezé brincou e afirmou que mostraria a foto para a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Além de dele, seu irmão, Luciano, também já demonstrou seu um apoiador do Chefe de Estado, com quem já tirou até mesmo fotografias.

Com a informação: Gente IG

Deixe uma resposta