Cantor famoso tenta suicídio, vai parar no hospital e fica entre a vida e a morte

0
55
Felipe Didonih relatou tentativa de suicídio (Reprodução)
Felipe Didonih relatou tentativa de suicídio (Reprodução)

O cantor Felipe Didonih relatou ter tentado suicídio e que, na ocasião, chegou a ficar entre a vida e a morte e precisou ir parar no hospital

A morte da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou nessa segunda-feira, 15, um dia depois de se casar com ela depois de ter sido abandonada por seu então noivo faltando um dia para seu casamento, caiu como uma bomba no mundo dos famosos, e tem feito várias personalidades refletir sobre a vida, e revelar tentativas de suicídio, como o cantor e diretor artístico Felipe Didonih.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Felipe Didonih abriu o coração e surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao relatar que já chegou a atentar contra a própria vida em um momento de desespero, foi parar no hospital e ficou “entre a vida e a morte”. Ele contou ter tentado suicídio por causa da pressão que vinha sofrendo e bullying.

Veja Também: Solange Gomes revela sexo a três com galã da Globo e seu irmão: “Eram dois gatos e eu gostei”

Veja Também:  Fátima Bernardes comete gafe histórica na Globo e deixa Ana Maria Braga em saia justa

Veja Também:  Maiara ostenta item do visual caríssimo e preço deixa todos de queixo caído

“Muita vezes durante a minha ‘carreira’ fui atacado na internet e não só já pensei em desistir de tudo para me aliviar de toda a pressão como algumas vezes (que de fato não me orgulho) já tentei tirar a minha própria vida. Fui parar no hospital entre a vida e a morte por conta de todos os ataques que aconteceram a mim! Depois, tive que ir à imprensa negar tudo. Por quê? Meus assessores na época simplesmente queriam abafar. fiquei mal e cheguei a ser um dos assuntos mais comentados no mundo pelo Twitter. E adivinha? O bullying não parou”, Felipe Didonih.

View this post on Instagram

Ser iluminado é ser abençoado! A luz não só me segue, ela me ilumina, me protege e me defende! Te amo Deus, Obrigado! ♥️ e vc já agradeceu hoje?

A post shared by Felipe Didonih (@felipedidonih) on

Em relação à blogueira Alinne Araújo, ela cometeu suicídio após ter viralizado nas redes sociais ao compartilhar o triste relato de como seu casamento chegou ao fim antes mesmo da cerimônia ser concretizada, isso porque seu então noivo, o empresário Orlando Costa, acabou desistindo do casório faltando apenas um dia para a data tão especial.

Antes de cometer suicídio, Alinne Araújo casou consiga mesma e disse que iria aproveitar a festa que foi organizada com tanto carinho. Após a repercussão do caso, Orlando Costa acabou excluindo seu perfil do Instagram pro causa do assédio dos internautas.

Veja Também:  Órfãos da Terra repete audiência recorde às quartas; confira os consolidados de quarta-feira (17/07/19)

Já nesta quinta-feira, 18, uma amiga da blogueira relatou que é falsa a informação de que os familiares de Alinne tenham criado uma vaquinha a fim de arrecadar dinheiro para arcar com os custos do velório, e que a pessoa que fez isso está cometendo um crime por se passar pela família de Araújo e tentar arrecadar dinheiro em cima do sofrimento alheio.

Orlando Costa e Alinne Araújo - Reprodução de internet
Orlando Costa e Alinne Araújo – Reprodução de internet

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama