Candidato a vice desiste da disputa em Campina Grande/PB

0
42

O candidato a vice-prefeito de Campina Grande, na chapa encabeçada Edmar Oliveira (Patriota), Wanderley Bezerra (Patriota), desistiu de continuar disputando nestas eleições. O prefeitável (camisa amarela) disse que já está em processo de definição do seu novo companheiro de chapa, mas só divulgará o nome quando fizer a formalização da mudança perante a Justiça Eleitoral.

De acordo a assessoria do partido na cidade, Wanderley alegou dificuldades para conciliar as agendas pessoal e de campanha, além de falta de condições materiais e financeiras para que o partido participe da disputa.

A candidatura de Wanderley, junto a Edmar Oliveira como candidato ao cargo de prefeito, foi oficializada durante uma convenção realizada no dia 16 de setembro. No evento, também foram anunciados 11 candidatos a vereador pelo partido.

A legenda no Estado é presidida pelo deputado estadual Wallber Virgolino, que também disputa a Prefeitura de João Pessoa.

Seis chapas protocolam na Justiça Eleitoral pedidos de registro de candidatura em Campina Grande, mas até o momento, cinco foram deferidas.

Com Paraíba Todo Dia