Candidato à presidência da OAB-PB, Raoni Vita firma compromisso com APDP

0
150

O presidente da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, Fábio Liberalino, obteve o compromisso do advogado e candidato à presidência da OAB-PB, Raoni Vita, de apoio da Seccional, caso eleito, quanto a legitimidades judiciais em defesa de causas de interesse da categoria.

“Jamais poderia deixar de estar ao lado dessa valorosa categoria, que, lamentavelmente ao longo dos últimos meses e anos tem sido vítima de completo abandono e descaso por parte da OAB-PB”, afirmou.

E acrescentou que isso precisa mudar, pois uma Defensoria Pública mais fortalecida, também protege mais o cidadão paraibano.

A chapa que ele encabeça, conta com dois defensores públicos: Ângela Abrantes e Delano Lucas.

As declarações foram dadas durante visita à sede da APDP na tarde de ontem (quinta-feira), que foi acompanhada pelo defensor público Paulo Bezerril e pela advogada da Associação, Ciane Feliciano.

Por sua vez, Fábio Liberalino considerou o encontro como dos mais positivos e destacou que, pela primeira vez, um candidato à presidência da OAB-PB assume um compromisso sério e honesto com a APDP, aberta a ouvir propostas de todos os candidatos.