Canal Viva define novas reprises para 2019; saiba quais novelas foram escolhidas

0
210
Adriana Esteves e José Mayer na novela Indomada, de Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e José Mayer na novela Indomada, exibida pelo canal Viva. (Foto: Reprodução)

O canal Viva já tem definido para 2019 as reprises de novelas que vão substituir as atuais. Um dos canais de maior audiência da Globosat na TV por assinatura, o Viva tem reprisado diversos clássicos da Globo e que deixaram saudades nos telespectadores.

Veja Também Comentando a TV: A Globo não sabe fazer fofoca e quem paga o pato é o Vídeo Show

Veja Também Sophia Abrahão, Susana Vieira, Tássia Camargo e outros ex-apresentadores do Vídeo Show lamentam fim do programa na Globo

Veja Também Simaria encerra boatos de fim da dupla com Simone e revela na Globo o que precisará fazer para retomar shows

Atualmente estão sendo reprisadas as seguintes novelas: Baila Comigo, Vale Tudo e A Indomada. Ambas estão atingindo ótimos índices de audiência e colocando o canal da TV paga no podium dos canais mais assistidos nos mais diferentes horários.

Adriana Esteves (Catarina) e Eduardo Moscovis (Petruchio) em cena de O Cravo e a Rosa (Foto: Nelson Di Rago/Globo
Adriana Esteves (Catarina) e Eduardo Moscovis (Petruchio) em cena de O Cravo e a Rosa
(Foto: Nelson Di Rago/Globo)

As novelas substitutas já foram escolhidas. Terra Nostra, exibida originalmente na Globo em 1999, O Cravo e a Rosa, levada ao ar em 2000 e Porto dos Milagres, que ocupou a faixa das nove em 2001, já estão prontas para ir ao ar. Porto dos Milagres chega primeiro, no dia 11 de fevereiro ocupando a vaga de Vale Tudo.

NA GLOBO, VEM AÍ DIAS FELIZES

Dias Felizes já está com o seu elenco praticamente fechado. A trama de Walcyr Carrasco vai substituir O Sétimo Guardião na faixa das nove ainda no primeiro semestre desse ano. Juliana Paes, por exemplo, será uma das protagonistas. Ela será uma mulher pobre, mas batalhadora e que vence todas as dificuldades até abrir o seu próprio restaurante e crescer financeiramente.

Veja Também Marjorie Estiano se queixa de trabalho na Globo: “não aguentaria muito mais”

Veja Também Após dar à luz, Juliana Didone recebe novo chamado e é escalada para Topíssima na Record

O problema é que Juliana terá uma filha um tanto quanto egoísta na trama. Esse será o papel da atriz Agatha Moreira, uma das vilãs. O problema já seria grande se parasse por aí, mas a jovem também se interessará pelo mesmo homem que a mãe. O homem em questão será o ator Marcos Palmeira.

Elenco de peso para a novela Dias Felizes, nova trama de Walcyr Carrasco na Globo. (Foto: Reprodução)

Além deles, Paolla Oliveira, Sergio Guizé, Suely Franco, Gabriel Leone, Vera Holtz, Klara Castanho, Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Nívea Maria, Nathalia Timberg, Rosamaria Murtinho e o ator Antonio Calloni estão confirmados no elenco. As gravações se iniciam entre o final de fevereiro e início de março.

Veja Também Longe das novelas, Max Fercondini ganha programa de TV

Veja Também Revolta toma conta dos bastidores da novela bíblica Jesus na Record; saiba o motivo

Genézio de Barros, veterano da emissora carioca, também foi escalado para o elenco e terão destaque no folhetim de Carrasco. Vale lembrar que, recentemente, Walcyr entregou que a novela terá cenas gravadas no Espírito Santo, utilizando um dos pontos turísticos do Estado.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama