Campinense tenta reverter punição de três jogadores para jogos da Série D

0
88

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

O Campinense segue trabalhando firme para mais um confronto contra o ABC-RN, agora valendo pelo returno da Série D do Brasileiro. O duelo acontece no sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Para este compromisso, em que vai tentar devolver o revés sofrido em casa, sábado passado, o técnico Ranielle Ribeiro quer contar com todo elenco à sua disposição.

Para isso, o comandante espera que a diretoria rubro-negra possa reverter a punição de seis jogos de suspensão imposta pelo STJD, ao lateral-esquerdo João Victor, o meia Edinho Corrêa e o volante Serginho Paulista, por conta da confusão após a partida com o Sousa.

O gerente de futebol da Raposa, Dorgival Pereira, comentou sobre as próximas medidas que serão tomadas pelo clube, em relação a esse caso.

“Infelizmente, o STJD não acatou os vídeos que enviamos como provas para inocentar nossos atletas. Vamos tão somente agora esperar que o acórdão saia, para que possamos tomar as devidas providências, pois sabemos que cabe recurso. Não vamos entrar com o efeito suspensivo, porque ele só vale para uma ou duas partidas e nós queremos inocentar os atletas”, afirmou Dorgival.