Campinense joga contra o Figueirense neste sábado em Santa Catarina

Em jogo programado para este sábado (9), no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis/SC, o Campinense enfrenta o Figueirense-SC, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Será mais uma oportunidade para o time Raposa conquistar a reabilitação na competição.

Vindo de uma derrota de 3 a 1 para o Botafogo-SP, em casa, o Campinense tem uma série de mudanças, a começar pela comissão técnica. O comando técnico é de Flávio Araújo que assumiu o lugar deixado por Ranielle Ribeiro. O time também perdeu o atacante Olávio que solicitou afastamento, alegando ter uma proposta melhor financeiramente.

Com aproveitamento abaixo do esperado pela diretoria e que revolta o torcedor, do Campinense soma apenas 12 pontos ganhos, depois de 13 partidas, ocupando a 18ª posição, encravado na zona de rebaixamento. Por isso, o time da Raposa luta desesperado pela reabilitação.

Na nona posição, o Figueirense promete aproveitar a condição de atuar em casa, para aumentar sua pontuação, para entrar na lista dos oito melhores classificados. O Figueira soma 19 pontos, com quatro vitórias e um saldo de dois. O representante de Santa Catarina tem sete empates, sendo um recordista neste requisito na competição.