Náutico-PE e Campinense Clube mediram forças em mais um amistoso preparatório neste sábado (6). A partida terminou em um empate sem gols, e foi disputada no Estádio dos Aflitos, em Recife, capital pernambucana.
O técnico Francisco Diá elogiou a postura tática da Raposa durante o jogo-treino disputado contra o Timbu.
”Quero parabenizar o grupo, que assimilou aquilo que a gente pediu. Uma obediência tática enorme. Os jogadores que começaram fizeram um grande jogo e os que entraram também fizeram o mesmo”, disse o treinador.
Além disso, o técnico reconheceu que o Campinense poderia ter um desempenho melhor e citou a necessidade de reforçar a equipe antes do início da temporada oficial.
”Nossa equipe tem que se reforçar com 3 ou 4 jogadores para qualificarmos mais o grupo. Temos um grupo reduzido, com 15 jogadores, sendo que tem dois machucados. Precisamos de mais atletas para nos reforçar e fazer um grande campeonato. Sabemos a dificuldade da diretoria, mas esperamos que o torcedor venha jogar junto conosco e acredite nessa equipe”, frisou Francisco Diá.
O jogo deste sábado foi o último compromisso preparatório da Raposa antes de estrear no Campeonato Paraibano 2024. Ainda durante a pré-temporada, o Rubro-Negro já tinha sido derrotado pelo Maguary-PE, por 2 a 1. Jogando com um time considerado reserva, o Campinense também já tinha sido superado pela equipe sub-20 do Queimadense, pelo placar de 4 a 2.
Texto: Daniel Vidal
Equipe Blog do Márcio Rangel
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…