Uma jovem, de 23 anos, foi assassinada com aproximadamente 10 facadas na madrugada desta sexta-feira (25) em Campina Grande, na Paraíba. O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Maria Cauane Santos Gomes, retornava do trabalho por volta das 3h da madrugada quando foi abordada pelo ex-companheiro na rua Gonçalves Dias, no bairro Nova Brasília.
Na ocasião, o assassino, identificado como Jonata Mateus dos Santos Felix, de 21 anos, aplicou diversos golpes de faca contra Maria Cauane, que ainda chegou a pedir socorro. A mãe da vítima relatou que ouviu os gritos da filha e que quando chegou ao local próximo a residência da família, Cauane ainda estava com vida.
Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. Maria Cauane deixa um filho de 2 anos, portador de autismo. Ainda segundo informações de familiares, a vítima teria terminado o relacionamento com o suspeito por causa de agressões anteriores.
O acusado fugiu do local logo após a ação criminosa e segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios