Campina Grande/PB vai vacinar pessoas de 55 anos ou mais sem comorbidades e aplicar 2ª dose de Coronavac

0
69
Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Campina Grande retoma l, neste sábado, 19, a imunização contra a Covid-19 e avança aplicando a primeira dose para pessoas a partir de 55 anos, sem comorbidades, além dos retardatários dos grupos anteriormente contemplados. Também serão vacinadas as pessoas que estão com a segunda dose de Coronavac pendente.

No sábado, as ações da D1 para pessoas sem comorbidades a partir de 55 anos e retardatários acontecerão no Cerast (Dinamérica), na Unifacisa (Itararé) e no Seminário Diocesano do Alto Branco, das 14h às 20h, além do SESI do Distrito Industrial, das 14h às 18h.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

A aplicação da segunda dose de Coronavac no sábado será exclusivamente no drive-thru do Campestre, das 14h às 20h, para as pessoas que estão com o cronograma vacinal pendente.
 
A programação segue no domingo, 20, com aplicação de dose 1 para a população com 55 anos ou mais e retardatários, das 8h às 12h, no Parque do Povo (pedestres) e no ginásio O Meninão (drive-thru). Em todos os pontos programados para o fim de semana, a vacinação precisará ser agendada através do aplicativo Vacina Campina ou do site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br .

Outros retardatários

As pessoas que fazem parte dos grupos anteriores, que ainda não receberam a primeira dose, poderão comparecer aos locais de vacinação. São os retardatários dos grupos de profissionais da educação, saúde, pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, idosos a partir de 60 anos, pessoas com deficiência de 18 anos acima, autistas e pessoas com paralisia cerebral. Uma observação importante é que, durante o fim de semana, não serão aplicadas segundas doses da vacina AstraZeneca/Oxford na cidade.

Sábado, das 14h às 20h:

Segunda dose de Coronavac
Local: Drive-thru no Clube Campestre

Primeira dose 55+ anos e retardatários
Locais: Cerast, Unifacisa, Seminário do Alto Branco

Sábado, das 14h às 18h

Primeira dose 55+ anos e retardatários
SESI Distrito

Domingo 8h às 12h:

Primeira dose 55+ anos e retardatários
Parque do Povo (pedestres)
O Meninão (Drive-thru).

Com ClickPB