Campina Grande/PB vacina contra Covid-19 apenas com busca ativa nesta sexta (18)

0
69
Foto: Reprodução

A vacinação contra a Covid-19 será suspensa nesta sexta-feira (18) em Campina Grande por falta de doses do imunizante. O município irá realizar apenas uma busca ativa por pessoas que não tomaram a segunda dose da vacina.

De acordo com a assessoria da secretária de saúde do município, para o recebimento da dose de reforço da AstraZeneca, as equipes de saúde devem fazer a aplicação de forma itinerante, indo na casa das pessoas que estão com pendência identificada, após contato prévio.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Para a aplicação da segunda dose atrasada da vacina CoronaVac, é necessário que as pessoas com pendência solicitem o imunizante através do telefone: (83) 3310-6335.

Ao todo, 88.970 vacinas contra a Covid-19 devem chegar na Paraíba nesta sexta-feira, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). As doses serão das vacinas da Pfizer e da CoronaVac.

Ainda conforme informações da SES, as vacinas serão dividas em 47.970 da Pfizer e 41 mil da CoronaVac/Butantan. Elas chegam ao estado às 15h15. Em seguida, serão distribuidas para as 223 cidades da Paraíba.

Com G1/PB