Campeã do MasterChef, Isabella Scherer anuncia primeira gravidez

Isabella Scherer e Rodrigo Calazans mostram o teste de gravidez

Isabella Scherer usou as redes sociais para anunciar que está grávida de seu primeiro filho. A modelo e campeã do MasterChef 2021 contou que está com 15 semanas de gestação e que foi pega de surpresa com a novidade. “O que esperamos dessa nova fase? Ainda não sabemos… Estamos descobrindo. Primeiro veio o choque, e agora a ansiedade pra esses nove meses passarem rápido!”, disse.

“Uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo! Estou muito feliz de finalmente poder dividir mais desse momento com vocês, minhas angústias, dificuldades, medos, felicidades, aprendizados. Passa rápido! Falei: ‘A galera vai começar a perceber. Vão achar que eu estou com prisão de ventre porque minha barriguinha está começando a aparecer. Mas no começo foi muito difícil. Eu fiquei muito enjoada e não conseguia ficar mais de três horas acordada”, declarou a atriz.

Pouco tempo depois, ela contou que não usava método contraceptivo. “Coito interrompido não funcionou, não deu certo. Tomei pílula durante dez anos, ia colocar o DIU, mas queria ficar pelo menos de seis meses a um ano sem hormônio nenhum”, explicou Isabella Scherer. “A primeira mudança que notei no meu corpo foi o peito, que começou a inchar. Mas a minha menstruação ia vir três dias depois quando descobri. Eu tive um escape, que na verdade eu já estava grávida e não sabia. Foi uma menstruação mais fraca, com fluxo menor. Meu peito estava inchado e eu achava que era da menstruação que ia vir. Não era, era da minha gravidez”, relatou.

A notícia: Campeã do MasterChef, Isabella Scherer anuncia primeira gravidez é crédito do site TV Pop.