A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (24), uma atleta de karatê suspeita de matar dois jovens que foram encontrados decapitados em uma cova rasa em julho deste ano, em Bayeux , na Grande João Pessoa. Emily Gabriely da Silva Vieira Martins, de 20 anos, tem ligação com uma facção do Rio de Janeiro que atua na cidade, confessou ter matado os jovens e disse sentir “prazer em matar”.
Durante depoimento, a mulher disse que matou os dois jovens por suspeitar que eles poderiam ter relação com uma facção rival. De acordo com Emily, as vítimas chegaram a implorar pela própria vida.
Os corpos dos jovens Renan Douglas, de 16 anos, e Wendes de Caldas, de 24 anos, foram encontrados decapitados, com as mãos amarradas e enterrados em uma cova rasa, em 9 de julho. Eles estavam enterrados um em cima do outro, no Rio do Meio, em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Além das mortes dos jovens, a presa confessou que usava roupas militares para realizar assaltos e distribuição de drogas na região.
Emily Vieira Martins foi atleta de karatê e chegou a fazer seletiva para a Seleção Brasileira de Karatê, representando a Paraíba em diversos campeonatos. Ainda em interrogatório, a polícia informou que a suspeita declarou ter abandonado o esporte e entrado para o mundo do crime há cerca de um ano e diz não se arrepender dos crimes.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…