Camila Pitanga fica aos prantos ao relembrar morte do ator Domingos Montagner

0
97
Camila Pitanga (Tereza) e Domingos Montagner (Santo) em "Velho Chico" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Camila Pitanga (Tereza) e Domingos Montagner (Santo) em “Velho Chico” (Foto: Globo/Caiuá Franco)

No ano de 2016 aconteceu algo terrível, o ator Domingos Montagner morreu após dar um mergulho no Rio São Francisco, que servia de cenário para a novela Velho Chico, na qual ele era o protagonista da história. Quem estava na ocasião, e acompanhou tudo, foi a atriz Camila Pitanga, que também era a protagonista de Velho Chico. Eles estavam aproveitando a folga das gravações para tomar um banho de rio.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz aceita se casar com Régis, Fabiana e Rock descobrem segredo de Otávio, e Jenifer é acusada de roubar confeitaria

Veja Também: Bruna Marquezine vai para Paris, revela que recebeu presentes de Rihanna mas é desmascarada

Veja Também: Cauã Reymond é exposto, volta atrás e toma decisão sobre foto de Grazi Massafera seminua

Porém a correnteza do Rio São Francisco acabou puxando o ator para o fundo do rio, e o mesmo morreu afogado. Na época do ocorrido, Camila Pitanga em entrevista ao Fantástico emocionou o Brasil com a sua declaração.

Cerca de três anos após o ocorrido, Camila Pitanga relembrou a lamentável morte de Domingos Montagner, e caiu em prantos durante entrevista para a revista Marie Claire: “Lido com essa dor até hoje, mas o tempo é guardião, no sentido de você amadurecer e respeitar essa dimensão do mistério que é a vida”, afirmou a atriz à revista Marie Claire.

“O que aconteceu não obedece a uma lógica. Me dei esse ano para colocar em prática algumas reflexões que eram até anteriores, de como lidar com o tempo, o trabalho, a vida familiar. Para uma pessoa workaholic, foi interessante ver que, no simples, a gente pode se fortalecer”, finalizou Camila Pitanga.

Veja Também: Monica Iozzi passa mal durante gravações de A Dona do Pedaço, tem que ser levada às pressas para o hospital e motivo é surprendente

Recentemente, a atriz Camila Pitanga resolveu mudar o seu visual e apareceu com o cabelo trançado. “Foi a primeira vez que trancei meu cabelo. @lavoisier [hair stylist da atriz] com seu talento e precioso astral assinou a beleza dessa campanha. Ele topou minha ideia e a parceria com @maiaboitrago sem hesitar. Foi dela o desafio de fazer dois cabelos em um: o trançado como base e por cima o aplique de cabelo mais comprido. Os dois precisavam ficar intactos para a foto”, escreveu Camila Pitanga na legenda da sua publicação ao exibir o novo cabelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foi a primeira vez que trancei meu cabelo. @lavoisier com seu talento e precioso astral assinou a beleza dessa campanha. Ele topou minha ideia e a parceria com @maiaboitrago sem hesitar. Foi dela o desafio de fazer dois cabelos em um: o trançado como base e por cima o aplique de cabelo mais comprido. Os dois precisavam ficar intactos para a foto. Confesso que pra mim foi difícil a adaptação, meu couro cabeludo sentiu muito. Mas amei o resultado e vou fazer de novo. No caso, um de cada vez.

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama