Camila Morgado fala sobre o fim de Malhação – Vidas Brasileiras na Globo

0
147
Gabriela (Camila Morgado) olhando a carta em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Gabriela (Camila Morgado) olhando a carta em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Uma professora que vai além do seu cargo, acolhendo os alunos e os ajudando a resolverem conflitos e enfrentarem os dilemas do mundo atual em Malhação – Vidas Brasileiras. Durante mais de um ano de gravação e quase 300 capítulos no ar, Gabriela (Camila Morgado) cumpriu brilhantemente a sua missão de vida.

Veja Também:  Verão 90: Jerônimo faz aliança com Vanessa e destrói casamento de Quinzinho e Dandara

Veja Também:  Famosa atriz volta ao ar na Globo em nova temporada de Malhação e dispara: “É uma honra”

Quem não invejou os alunos do Sapiência por terem uma oportunidade como essa? Intérprete da personagem, Camila Morgado diz que chega ao último capítulo com sentimento de orgulho. “É gratificante mostrar a importância da educação dentro e fora da escola. Foi um trabalho exaustivo, mas muito recompensador”, avalia a atriz.

Solange, Rafael e Gabriela em Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução/Montagem)

Ao longo da trama, Gabriela precisou lidar com as maldades de Solange (Fernanda Paes Leme), personagem que representa valores opostos aos que ela defende. Nos últimos capítulos, a supervisora do Sapiência se uniu a Osvaldo (Claudio Lins), pai de Hugo (Leonardo Bittencourt), e armou um plano para difamar a professora. Ao lado do colega Marcelo (Bukassa Kabengele), Gabriela luta para manter sua imagem e exercer o papel de educadora da melhor forma.

Veja Também:  Verão 90: Janaína se entrega à Raimundo e os dois se beijam

Veja Também:  BBB19: Sensitiva viu espírito desencarnado perto de Hariany durante briga

O formato inovador e a convivência com jovens motivaram Camila Morgado durante todo o processo de gravação. “A oportunidade de falar com os jovens e trabalhar com eles foi um aprendizado e tanto. Tivemos muita troca, todos trabalharam e aprenderam juntos”, conta Camila, ansiosa para assistir ao último capítulo, quando Gabriela receberá uma merecida homenagem de seus alunos.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama