Câmara de Alagoa Nova/PB antecipa o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores nesta terça

0
54
Foto: Reprodução

Em entrevista ao Blog do Márcio Rangel, o presidente da Câmara de Vereadores de Alagoa Nova, Icaro Teixeira, falou sobre o esforço que a casa está realizando para manter tudo em ordem e também na antecipação do 13º salário aos servidores do local.

“O sentimento é a responsabilidade de tentar fazer a coisa certa, apesar das dificuldades que enfrentamos esse ano, inclusive financeiras, onde o repasse da Câmara Municipal de Alagoa Nova no ano de 2021 é de 50 mil reais a menos, estamos fazendo o nosso dever de casa” disse o presidente.

Entre os trabalhos realizados estão o reforço da limpeza dos ambientes, na disponibilização de álcool em gel, além da testagem de todos os servidores da casa, no intuito de manter o controle sanitário no local contra à Covid-19.

E agora como forma de reconhecimento aos trabalhos prestados aos funcionários, a Câmara antecipa 50% do décimo terceiro salário, que será pago nesta terça-feira (01), que de acordo com Icaro, vai tanto ajudar os funcionários, como também vão auxiliar na economia local.

Icaro também destacou a responsabilidade que a casa tem no zelo das finanças da Câmara, inclusive destacando os valores que foram devolvidos à prefeitura, que somente no ano passado superaram os 130 mil reais e que neste ano vão seguir no mesmo caminho, com responsabilidade e trabalho.

Com Redação