Call of Duty: a Season 5 aproxima-se com a chegada de um comboio a Warzone e a Modern Warfare

0
44
Call of Duty: a Season 5 aproxima se com a chegada de um comboio a Warzone e a Modern Warfare
Call of Duty: a Season 5 aproxima se com a chegada de um comboio a Warzone e a Modern Warfare

Segundo parece, a Infinity Ward está a preprarar os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone para a quinta temporada do jogo — através da chegada de um comboio ao mapa do modo Battle Royale do título da Activision. Isto acontece numa altura em que a tão aguardada temporada ainda não foi anunciada.

As suspeitas começaram, quando num vídeo que foi mandado pela distribuidora ao streamer da Twitch, NickMercs, onde é possível verificar que se trata de um vídeo curto e onde é mostrada a data 5 de agosto, data essa que marca o fim da atual temporada 4 do título e, mostra ainda a hora a que o video foi gravado dentro do jogo.

Durante o vídeo conseguimos visualizar um pouco da parte frontal deste comboio, bem como de um helicóptero que passa junto do local, onde é ainda possível ouvir-se uma busina, que ao que tudo indica é do comboio mencionado.

Além disso, se se recordar, durante uma das missões de recolha de informação dentro de jogo durante uma caça ao inimigo, em Call of Duty: Warzone também envolveu um comboio e, onde além disso existem também algumas referências sobre um possível comboio subterrâneo, o que ainda torna tudo isto ainda mais credível a chegada deste comboio no vídeo.

O Call of Duty: Warzone não seria o primeiro Battle-Royale a adicionar um comboio ao seu jogo, pois já a Eletronic Arts o fêz durante a terceira temporada do jogo Battle-Royale Apex Legends, com a mudança de mapa.

A acrescentar a tudo isto, existem também rumores sobre uma possível abertura do estádio, edifício com o interior totalmente fechado e sem acesso desde a sua primeira aparição no lançamento de Call of Duty: Warzone.

Em relação a toda a quinta temporada, a Infinity Ward, a produtora de toda a franquia de Call of Duty, e a própria Activision, distribuidora da série, ainda não se manifestaram ou apresentaram algo sobre a mesma, o que é de esperar, pois ainda estamos longe do final da atual quarta temporada do título — que ficou marcada pela chegada de uma das personagens mais icónicas de Call of Duty, o famoso Captain Price.

A quinta temporada deverá chegar por volta de inícios de agosto e, os jogadores poderão esperar um novo Battle-Pass, novas armas, itens de personalização, novos modos de multijogador, mapas, e algumas mudanças no mapa do modo Battle-Royale e, quem sabe, até mesmo um evento ao vivo que marque o fim da quarta temporada e inicio da quinta.

Fonte GameSpot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta