Caixa autoriza pausa ou redução das parcelas de financiamentos; Veja como solicitar

0
108

A Caixa Econômica Federal anunciou no início desta semana que está autorizando que clientes com crédito imobiliário solicitem uma redução no valor das parcelas ou uma pausa nos pagamentos. O objetivo da iniciativa é apoiar as famílias brasileiras afetadas pela crise da Covid-19.

A novidade permite a suspensão do pagamento da dívida pelo prazo de até seis meses. O valor que não for pago durante esse período será incorporado ao saldo devedor e diluído nas parcelas restantes. Essa modalidade está disponível para beneficiários do auxílio emergencial ou trabalhadores que receberam seguro-desemprego.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Quem não faz parte de nenhum dos dois grupos pode solicitar descontos de 25% a 75% nas parcelas, sendo de 25% pelo prazo de seis meses ou até 75% por três meses. A ação será realizada durante a pandemia.

Para solicitar a redução ou suspensão das parcelas de financiamento feitos com a Caixa, o cidadão deve apresentar uma declaração de perda de renda. O pedido deve ser feito em um dos canais de atendimento do banco digital informados abaixo:

  • Aplicativo Habitação Caixa (disponível para Android e iOS); ou
  • Central de atendimento: 0800 1040104.

Leia mais: Crédito para negativados: Conheça as opções da Caixa para quem está com o nome sujo