Caique Aguiar vai aos prantos e implora para ser o vencedor de A Fazenda

Caique Aguiar é um dos finalistas de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Caique Aguiar é um dos finalistas de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Caique Aguiar está sem acreditar que foi parar na grande final de A Fazenda. Em prantos, ele desabafou e insinuou que era o mais humilde dentre todos os participantes, e se mostrou desacreditado em sua própria competência. “As pessoas sempre desacreditaram de mim aqui dentro”, lamentou.

“Desde a primeira semana, eu escutei todo mundo falando que eu era o mais fraco. Agora eu sou único que está garantido na final. O jogador mais fraco está na final. Agora, eu só dependo do povo. Mas eu cheguei até aqui e sobrevivi todos os dias no programa” disparou, sozinho, na casa da árvore.

“Eu acho que o Caique não é tão fraco assim”, completou ele, com lágrimas nos olhos. Em seguida, o peão agradeceu sua família: “Obrigada pai e mãe pelo presente. Isso me faz relembrar toda a força e dedicação que eu tenho”. Dias antes, ele já havia chorado e pedido para estar na final.

Enquanto malhava, o peão não se segurou e derramou várias lágrimas. Após esse momento, ele fixou seu olhar e ficou pensativo por mais alguns instantes.

+Ex-apresentador conta que se lambuzou inteiro de açaí com Lígia Mendes em hotel e ela precisa se explicar

Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

“Aqueles dias que você só queria um abraço apertado das pessoas que você ama, só um abraço. Mas falta pouco meu Deus, falta pouco. Vai dar tudo certo, se Deus quiser, vou estar entre os três”, disse ele em voz alta.

REVOLTA DO PÚBLICO

Considerado por muitos como o vilão do reality, a conquista de Caique deixou diversos internautas revoltados.

+O Sétimo Guardião: Júnior enfrenta Gabriel e os dois tem novo embate

Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Na atração, Nadja Pessoa, favorita ao grande prêmio dado pela emissora de Edir Macedo foi expulsa após agredir Caique, que a acusava de ter traído seu marido, D’Black, com Felipe Sertanejo, já eliminado.

+Grávida, Samara Felippo fala sobre gravidez indesejada e revela infelicidade no auge da carreira

Na web, diversos fãs da atração se mostraram revoltados por Caique estar na final do programa.