Corona Vírus | Cagepa informa que não vai interromper abastecimento de água de inadimplentes

0
104
Homem que desviou água da Cagepa é condenado a dois anos e seis meses de reclusão

O presidente Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinicius, informou nesta quinta-feira (19) que não haverá corte no fornecimento de água nas residências de inadimplentes neste momento de pandemia do novo Coronavírus. Marcus pediu, nos microfones da Arapuan FM, bom senso e colocou à disposição dos paraibanos os canais digitais da Cagepa.

“O corte está temporariamente suspenso. É um momento de crise. Faço um apelo para a população, pois temos que pagar a estrutura de serviços, energia, produtos químicos, o combustível dos nossos carros, para mantermos a Cagepa operando. Haverá a medição normal das contas. Se você tiver condições de pagar, pague. Nosso site http://www.cagepa.pb.gov.br/ está disponível”, disse.

Marcus Vincius destacou a importância da água para a prevenção do Coronavírus. “A Cagepa é fundamental para o combate do Coronavírus. As primeiras recomendações são: lavar as mãos e o isolamento social, e por a água é importante”, afirmou.

Ele ainda informou que foi vetada a entrada de pessoas sem vínculo com a estatal nas dependências regionais e na matriz da Cagepa em João Pessoa, e que os serviços básicos estão mantidos com equipes nas ruas.