A cadela Bolinha chamou atenção de pacientes e da equipe de um hospital no bairro de Jaguaribe em João Pessoa por fazer “plantão” na entrada do estabelecimento de saúde à espera do tutor, que está desde o dia 1º de setembro internado no local. A cachorrinha que já esteve aguardando outras vezes, só vai embora quando o tutor tem alta.
O tutor de Bolinha, Daniel, de 42 anos, tem pneumonia e já precisou se internar outras vezes. De acordo com Bruna Gama, recepcionista do hospital, a cachorrinha sempre o acompanha e aguarda na portaria do local todos os dias até a alta. “O amor do animal com seu dono é muito bonito de se ver”, afirma Bruna.
A equipe do hospital coloca água e ração para a acompanhante canina. E possibilitam também, com todos os cuidados necessários, que o tutor e a cadela possam se ver à distância em alguns momentos.
“Vez ou outra, com autorização, ele vem pegar água na recepção e consegue ver ela de longe. Bolinha fica toda alegre e saltitante”, relata a recepcionista.
De acordo com o hospital, a alta do tutor está prevista para a próxima segunda-feira (11) e enfim, tutor e a cachorrinha poderão se reencontrar.
Com G1/PB
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios