Cabo Gilberto Silva volta a cobrar que Governo da Paraíba cumpra Lei e garanta direitos da polícia

0
36
Foto: Redes sociais/ Reprodução

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) gravou um vídeo e postou em suas redes sociais cobrando do Governo do Estado o cumprimento da Lei que permite realização de promoção da patente de soldado para cabo na Polícia Militar da Paraíba.

Segundo o parlamentar, os que conseguiram promoções após dez anos de espera irão receber R$ 10,78 (dez reais e setenta e oito centavos) de aumento no salário, fato classificado como “desumano e irresponsável com a Segurança Pública”.

O Cabo Gilberto Silva ainda lembra no mesmo vídeo que o a Polícia da Paraíba segue recebendo o pior salário do país e os aposentados da categoria seguem perdendo metade do salário que recebiam enquanto ativos.

“O que eu peço para a Polícia Militar é um direito nosso, nada mais do que isso”, assegura Gilberto Silva.

VEJA VÍDEO:

View this post on Instagram

Cumpra a Lei, governador! Até uma promoção que os policiais têm direito é esse sofrimento. Já não basta a espera de 10 anos de soldado pra Cabo, e quando é promovido, só aumenta R$10,78 no soldo. O que eu peço para a polícia militar é um direito nosso, nada mais do que isso. O pior desse governo socialista é que, quando promove, fazem a maior propaganda para tentar manipular a opinião pública, como se fosse um favor que o governo faz e não um direito nosso. A segurança pública não é prioridade na Paraíba.

A post shared by Gilberto Silva (@cabogilbertosilva) on

Com Paraíba Rádio Blog