Cabeção, de “Malhação”, esnoba e humilha ex-participantes de “A Fazenda, mas prova do próprio veneno

0
48
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção foi confirmado como participante de "A Fazenda", da Record (Foto: Divulgação)
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção foi confirmado como participante de “A Fazenda”, da Record (Foto: Divulgação)

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de “Malhação”, é o primeiro nome confirmado para participar de “A Fazenda”, da Record, após grande polêmica.

Conhecido por ter vivido o personagem Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, Sérgio Hondjakoff se tornou o primeiro participante confirmado de “A Fazenda”, da Record, que estreará no próximo mês nas telinhas. O problema disso tudo é que o artista já falou bastante mal do reality show rural no passado e pode estar prestes a queimar a língua com seu novo trabalho.

Veja Também:  Amanda Françozo sofre retaliação após detalhe bizarro em seu parto ser vazado: “Perdeu a noção”

Veja Também:  Franciely Freduzeski, ex do pai de Neymar, fica em estado preocupante após contrair grave inflamação

Veja Também:  Mariana Goldfarb, após homenagear Cauã no Dia dos Pais, choca ao mostrar a barriguinha

Em 2013, o ator disse com todas as letras em uma entrevista ao jornal Extra que recusou um convite para participar do programa da emissora de Edir Macedo para “não se queimar”, já que um ator de seu porte não pode fazer parte de uma atração como essa. “Sou popular”, avaliou o artista durante sua conversa com a publicação.

Sérgio Hondjakoff havia sido chamado novamente no ano posterior, mas quem decidiu que não seria uma boa ideia foi a sua própria família. De acordo com o Na Telinha, na época, o Cabeção perdeu uma grande chance de retornar à mídia com um cachê gordo e por causa do estigma do programa no ponto de vista de seus próprios parentes. A confirmação de sua participação atual foi dada pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Sergio Hondjakoff (Foto: Reprodução)
Sergio Hondjakoff está longe das novelas há dez anos (Foto: Reprodução)

Nos últimos anos, o ator tem chamado muita atenção por seu comportamento e declarações na mídia. Longe da TV desde “Bela, a Feia”, da Record, em 2009, o artista já teve um vídeo íntimo vazado que circula até os dias de hoje na internet, além de ter revelado em 2015 que ficou um ano inteiro sem sexo, tudo para focar melhor em seu autoconhecimento.

Veja Também:  Betty Lago se torna vítima de duro golpe no leito da morte e filho é acusado de crime terrível

Além disso, Cabeção contou que fica “tristinho” por não ser lembrado pelos diretores de televisão para voltar a fazer trabalhos. Ainda ao Extra, Sérgio Hondjakoff declarou que teve que parar de malhar por causa de um acidente de skate e acabou precisando de um tempo de descanso, atrapalhando sua paquera com mulheres, que gostam de “braço grande”, como ele avaliou.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama