Bruno Roberto deixa portas abertas para aliança com Bruno Cunha Lima: “vou acolhê-lo com muita honra”

Foto: Reprodução

Durante evento de filiação do ex-prefeito Romero Rodrigues ao PSC na quinta-feira (31), em Campina Grande, o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), declarou mais uma vez sua solidariedade a Romero pelo “ato de covardia” que sofreu e revelou que tem mantido conversas com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB) em busca do seu apoio.

Questionado pela imprensa sobre uma possível aliança com Bruno Cunha Lima na esteira do apoio já declarado por Romero Rodrigues a sua pré-candidatura ao Senado, Bruno Roberto disse que será um orgulho ter uma liderança como o prefeito de Campina Grande na sua base aliada.

“Romero de fato já empenhou o seu apoio a nossa pré-candidatura ao Senado da República, e claro se com o apoio de dele tivermos também o apoio de Bruno Cunha Lima, obviamente eu vou acolhê-lo com muita honra, com muito orgulho. Bruno estampa a capacidade da juventude e eu receberei, se eventualmente assim se concretizar, com muita alegria o apoio de Bruno Cunha Lima”, assegurou.

de Jornal A Página