Bruno Gissoni brinca com a aparecia de Madalena e diz que filha parece personagem Zacarias. Confira

0
46
Bruno Gissoni e Madalena (Foto: Reprodução / Instagram)

Nessa segunda-feira (24/12), Bruno Gissoni postou uma foto divertida da filha afim de se divertir um pouco com os internautas que estavam ali de plantão.

+Globo quebra protocolo e traz Larissa Manoela no horário nobre com “O Pequeno Príncipe” hoje em Cinema Especial

Na foto, o ator compara a filha, Madalena, com o antigo comediante Zacarias. “Minha Zacarias”, escreveu ele na publicação.

No clique, a pequena aparece toda sorridente, mostrando muita simpatia e meiguice. Além da foto, Bruno compartilhou outros momentos da viajem do casal.

+Globo monta programação especial para exibir posse de Jair Bolsonaro; confira como fica a grade

CONFIRA ESSAS E OUTRAS FOTOS DA MENINA

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

SAIBA MAIS SOBRE A FILHA DO CASAL

O ator Bruno Gissoni, que se despediu recentemente de seu papel em Orgulho e Paixão, esteve no quadro “Selfie da Verdade”, no Vídeo Show.

Nesta quinta-feira, 18 de outubro, o global abriu sua intimidade e revelou que era mulherengo antes de se casar com Yanna Lavigne.

“Já fui, confesso. Já tive minha fase mulherengo. Foi aquela fase de curtição, mas passou. Foi quase em outra vida”, disse ele.

Ainda na conversa, Bruno Gissoni falou sobre a filha, fruto de seu relacionamento com Yanna, a Madalena, de apenas um ano de idade.

Bruno revelou que já viajou para quatro países com a filhota e não precisou contar com a ajuda de babás. “Eu adoro curtir a vida, adoro viajar. Madalena em um ano já visitou quatro países”, contou.

“Mada é maior parceira. Ela detesta ficar em casa, ela fica entediada rápido. Não dá trabalho”, completou o galã global.”

Bruno ainda comentou sobre o nascimento da filha e disse que arranjou briga com a sogra para acompanhar o parto. “Foi quase que uma briga com a minha sogra, porque só podia entrar uma pessoa. Eu assisti tudo”, disse Bruno.

Questionado se já foi traído, Bruno afirmou que sim. Ele disse ainda que já levou um fora após estar perdidamente apaixonado e teve que fugir de ex barraqueiras na balada.