Bruno Ferrari ganha nova chance na Globo e acerta seu retorno às novelas

0
71
Bruno Ferrari acerta seu retorno às novelas da Globo. (Foto: Divulgação)
Bruno Ferrari acerta seu retorno às novelas da Globo. (Foto: Divulgação)

Bruno Ferrari integrará o elenco de Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da Globo

Afastado das novelas desde 2017, quando deu vida ao personagem Vicente em Tempo de Amar, Bruno Ferrari vinha tendo seu futuro indefinido na Globo, chegando a ser disputado por outros canais.

O ator de 37 anos teve  uma longa passagem pela Record, onde chegou a protagonizar algumas novelas — a última delas Vitória, em 2014 — , mas decidiu retornar à Globo em 2016. Porém, ele não conseguiu firmar um vínculo longo e de exclusividade com a emissora, passando a atuar apenas por contratos por obra, o que provocou, justamente, a indefinição em relação ao seu futuro no canal.

Recentemente, Bruno Ferrari gravou uma participação em séries da TV paga, como Matches, da Warner Channel, Impuros, da Fox, e na TV aberta, chegou a aparecer em um episódio de Carcereiros, da própria Globo, mas ainda sem perspectivas de retorno aos folhetins.

Veja Também:  Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

Veja Também: Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

Veja Também: Fernanda Torres causa espanto ao revelar que tem visão pessimista para o futuro: “era apocalíptica no mundo”

No entanto, a espera e as indefinições finalmente acabaram. Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno Ferrari acabou acertando o seu retorno às novelas da Globo. Ele vai integrar o elenco de Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da emissora.

Na trama, que marcará a sua estreia nessa faixa da Globo, Bruno Ferrari formará um triângulo amoroso com os personagens defendidos por Bianca Bin e Thiago Fragoso.

Veja Também: Dança dos Famosos 2019: Vaza lista dos participantes da nova edição da atração da Globo; confira

Veja Também: Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

Escrita por Daniel Ortiz, Salve-se Quem Puder tem estreia prevista para 2020, substituindo Bom Sucesso. A produção apostará na comédia romântica clássica do horário, e a história terá início na década de 1990, com a personagem de Flávia Alessandra cruzando a fronteira do México para os Estados Unidos, deixando para trás a filha e o marido.

Uma curiosidade em relação à Salve-se Quem Puder, é que a trama terá um elenco mais enxuto em comparação a outras produções do gênero na Globo. A ideia da emissora é contar com no máximo 30 personagens na novela, enquanto que a média é de pelo menos 50 em folhetins do canal.

Além de Bruno Ferrari e dos outros nomes já citados, o folhetim ainda dever contar com a participação de Grace Gianoukas, Murilo Rosa, Gabriela Duarte, Juliana Paiva, Deborah Secco, Felipe Simas, Rafael Cardoso e João Baldasserini.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama