Bruno Farias defende João Azevêdo e rebate ataques à aliança com Cícero Lucena

0
262

O presidente do Diretório Municipal do Cidadania, Bruno Farias, disse nesta quarta-feira (26) encarar os ‘ataques’ recebidos à aliança formalizada pelo governador João Azevedo com Cícero Lucena como um ‘ato de desespero’ por parte de alguns agentes políticos que, “cheios de mágoas e rancor, tentam, sem sucesso, macular a honra do governador e insultar a parceria vitoriosa que foi construída com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável com inclusão social em João Pessoa”.

“Isso é dor de cotovelo, pois os adversários que, agora, atacam João e condenam a aliança formalizada com Cícero Lucena, são os mesmos que enviaram interlocutores e aguardavam ansiosamente pelo apoio do Governador e do Cidadania.

Sobre a aliança entre o PP e o Cidadania, Bruno Farias asseverou: “A aliança com o PP reforça a condição de decência tanto de João Azevedo quanto de Cícero. “O Cidadania não permitirá que o Governador João Azevedo, professor por mais de 40 anos e servidor público com décadas de relevantes serviços prestados aos paraibanos, homem decente que jamais foi condenado em qualquer ação pela Justiça, seja, por sentimentos mesquinhos ditados pela disputa eleitoral, acusado sem provas. À cada ataque furioso e mentiroso, o Partido responderá com a verdade e o equilíbrio, pois não iremos tolerar injustiças contra um homem de vida limpa”, diz Bruno Farias.

Deixe uma resposta